Páginas

domingo, 1 de abril de 2012

Cresce o consumo de bebidas destiladas entre as mulheres! Descubra o motivo!!!

      Para encerrar bem o fim de semana voltamos com a publicação que vai esclarecer o aumento no consumo das bebidas destiladas pelo público mais exigente e detalhista: as mulheres!
 
     Para evitar a temida barriguinha de chope, muitas mulheres acreditam ter encontrado uma alternativa para se manter animadas nas baladas sem perder a forma. Elas trocaram as cervejas pelas bebidas destiladas. Apesar de mais calóricos do que os fermentados – 100 ml de vodca tem 76 kcal a mais do que uma lata de cerveja (350 ml) –, esses drinques têm alguns trunfos, na opinião das consumidoras.

               Eles se transformam em opções saborosas quando misturados com frutas e energéticos, são tidos como mais elegantes e cumprem sua função de forma mais rápida. As mulheres ficam “alegrinhas” com apenas algumas doses, sem precisar de litros de cerveja para se divertir.

                Os destilados caíram tanto no gosto das garotas que a tendência já virou estatística. De acordo com levantamento da Diageo, uma das maiores importadoras de bebidas alcoólicas em atividade no País, nos últimos cinco anos o consumo de vodca triplicou entre as brasileiras de 25 a 34 anos, que já respondem por 50% dos usuários. Em quatro anos, o de uísque aumentou 20% entre elas e ainda as bebidas como tequila, gim, rum e cachaça também registram uma forte presença feminina.
           A participação feminina no mercado de bebidas destiladas é tão intensa que as embalagens já refletem a tendência. “As principais marcas de uísque já contratam profissionais de design da indústria de cosméticos e perfumaria, que conseguem um apelo de luxo e beleza que agrada às mulheres”, afirma Eduardo Bendzius, diretor de marketing da Diageo.

            Ainda existe um outro forte influenciador para que esse consumo cresça a cada dia: é muito mais elegante ver uma mulher com um drink na mão do que uma lata de cerveja que é completamente masculino!

  • Mas fica a dica, não vale sair exagerando na dose e fazer feio na balada! Vamos curtir a noite com responsabilidade e nada de vexame mulherada - Ahh isso vale para nossos amigos homens também!


Para quem se interessar mais pelo assunto, confira depoimentos de consumidoras na página: istoevip.terra.com.br/.../4452_ELAS+PREFEREM+DESTILADOS.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário